segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Chá de Panela

Oláaaaa pessoas queridas!! Como estão?? Estou sumida, eu sei. Mas estou aqui (agora CASADA IHUUU) para contar tudinho sobre chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteira, cerimônia, festa, lua de mel, e é claro, falar de todos os fornecedores. Sei que o que escrevemos aqui, ajuda muitas noivinhas que estão perdidas ou em dúvida em que escolha fazer. Estou aqui a disposição para qualquer dúvida! É isso aí.

Hoje irei falar sobre o meu Chá de panela.

Antes de fazer meu chá de panela pensei qual seria a melhor época para fazer o chá. Como meu casamento foi em Agosto, queria que meu chá fosse um tempinho antes. Sim, sou uma noiva (eternamente noiva hahahaha) desesperada. Meu fotógrafo não teria data em Junho, então não daria. Em Julho, já achei muito em cima. Daí escolhi Maio. Maio por ser um mês frio, eu poderia servir no meu chá coisas mais fáceis de fazer e com um custo relativamente baixo (gente, isso é ilusão. Tudo gasta dinheiro kkkkkk). Fiz um chá só para mulheres!

Resolvi servir:
- Dois tipos de caldos (frango e carne); 
-Salgados diversos; 
-Sanduíches de metro
- Sucos, refrigerante, água e vinho
-Bolo
-Doces diversos
-Cupcakes
- e é claro, Tequilaaaaaa!

Minhas irmãs, prima e amigas me ajudaram a organizar tudinho. Até no financeiro hehehehe...

Resolvi fazer uma decoração mais clássica, no tom de rosa e marrom. Enfeitei as mesas com flores artificiais e de lembrança, dei uma caixinha de acrílico com bombom. Tudo feito nos mínimos detalhes! Uma amiga levou um "mini" jogo de luz para dar um efeito legal. Essa mesma amiga, juntamente com uma irmã, fizeram as brincadeiras. 

Foi uma noite realmente linda e divertida. Ganhei muitos presentes, bebi bastante e fiquei com a cara cheia de farinha (vocês vão entender o porquê). Abaixo colocarei algumas fotos para ilustrar um pouquinho do meu Chá!









































































É isso aí pessoal!

Beijos beijos e até a próxima!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Pri Izumi disse...

Que lindo chá!!!! Adorei os detalhes e parece que vc se divertiu muiiiiitooooo!!!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Karla Karina disse...

Oláaa Pri! Muito obrigada. Ele se pareceu bem comigo. Fiz com os mínimos detalhes. Me diverti muitoooooo!!!!!

Parabéns pelo seu blog... Ele é lindooo! Beijokas

Postar um comentário